sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Áudio para as Missões e Rádios


Como muitos pediram estou disponibilizando os arquivos do Áudio do Grand Theft Auto: San Andreas para download, para quem possui o RIP (Não possui as CUTSCENES e as Rádios). É simples e fácil de instalar, basta seguir os passos abaixo.

Para colocar os sons no seu GTA San Andreas basta ir na sua pasta base onde está localizado seu GTA e entre na pasta chamada "audio".  

SFX

Contém:

FEET = Sons do andar do CJ [Possui já no GTA SA RIP]
GENRL = Sons de armas e carros [Possui já no GTA SA RIP]
PAIN_A = Sons de gritos [Possui já no GTA SA RIP]
SCRIPT = Vozes durante as missões
SPC_EA = Vozes dos pedestres [Serviço de emergência]
SPC_FA =  Vozes dos pedestres [namoradas, vendedores]
SPC_NA = Vozes dos pedestres [Gangsters]
SPC_PA = Vozes do CJ

Instalação:

Extraia os arquivos para a pasta "SFX" localizada em Rockstar Games\GTA San Andreas\audio.

Download:


4shared uTorrent
Clique no icone para fazer o download

Streams

Contém:

AA = Rádio da policia
ADVERTS = Anúncios no Rádio
AMBIENCE = Sons de ambiente
BEATS = Músicas ambiente
CUTSCENE = Vozes da Missão
CH = Rádio Playback FM
CO = Rádio K-Rose
CR = Rádio K-Dst
DS = Rádio Bounce FM
HC = Rádio SF-UR
MH = Rádio Los Santos
MR = Rádio X
NJ = Rádio CSR 103.9
RE = Rádio K-Jah
RG = Rádio Master Sounds 98.3
TK = Rádio WCTR

Instalação:

Extraia os arquivos para a pasta "streams" localizada em Rockstar Games\GTA San Andreas\audio.

Download:


4shared uTorrent
Clique no icone para fazer o download

64 comentários:

  1. o meu não funcionou eu queria o audio das missões alguem me ajude thirore me ajude aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fica sem graça zerar sem audio fica estranho

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber como colocar as minhas mp3, pq no jogo veio sem a pasta gta user files e sem a pasta gta trucks ,como faço pra colocar as mp3 ?? desde já agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pasta fica nos seus documentos.

      Excluir
    2. vai na sua pasta documentos e GTA Sa user files e procura user tracks e colocas as .mp3 dentro e pronto só entra no jogo escanear as músicas e jogar

      Excluir
    3. Va em documentos depois na Gta User files e em user tracks e pronto dai vai em opcoes em trilha sonoras de tocador de usuario e depois entra num carro e vai na radio "Tocador De Usuarios"

      Excluir
    4. faz isso que os outros faalram e depois entra no jogo vai em opções >> User Track Opções >> Scan User Trancks (espere mas não cancele)
      e deu só jogar entrar num carro ir na radio User Tracks do lado do radio off e escutar uas musicas

      Excluir
    5. o meu tb n veio com o script ta foda, ele que da o audio do telefone quando os cara conversam

      Excluir
    6. Você tem que ir na pasta documentos depois em GTA San Andreas, user tracks e coloca lá tuas músicas! (Espero ter ajudado) mesmo sendo em 2013 sua pergunta kjkj vai que ele ver

      Excluir
  3. O meu n veio com a pasta scrips tbm
    '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu veio mas não na pasta DATA fora na pasta raiz do jogo xD

      Excluir
    2. o meu tambem me ajudemmm pfv !!!

      Excluir
    3. galera baixem esse arquivo ele é o script http://www.4shared.com/rar/iqiaxvVkce/SCRIPT.html

      Excluir
    4. é a pasta cutscene que falta scripts tem q baixar se parado tbm

      Excluir
  4. e alem disso o meu gta abre e fica danu problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man então é só no seu por que o único problema que deu aqui é que não veio a pasta SCRIPT

      Excluir
  5. Galera descobri pq o áudio das missões ñ pegam pra vcs, tem que baixar o segundo arquivo mais abaixo do post olha ali vai ver que ele inclui o arquivo cutscene baixem ele junto com o 1°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele e so pra streams n pra sfx

      Excluir
    2. aqui se vc tiver com o problema do script baixe esse arquivo http://www.4shared.com/rar/iqiaxvVkce/SCRIPT.html

      Excluir
  6. o meu nao pegou o audio mesmo eu nao ter colocado o baixado o audio como ele recomendou me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai o problema é o script que vc vai jogar na pasta sfx baixe esse arquivo, é o script pra faze audio aas missoes http://www.4shared.com/rar/iqiaxvVkce/SCRIPT.html

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM THIRORE
    VISITE MEU BLOGGER:http://crackeadin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. so quero ver se pega no meuu affffff povo ajuda aeeeeee

    ResponderExcluir
  10. não vem com os scripts,mas ta bom vlw ae

    ResponderExcluir
  11. Valeu thirore! Cara,meu Windows foi fabricado pelo capetaaaaaaaaaaaaa.toda hora ele fala que deu um desligamento inesperado. tava baixando sem o torrent,pelo google e desligou,faltava 2 minutos para terminar o arquivo e de 1 MEGA BYTES

    ResponderExcluir
  12. sempre falta o SCRIPT hooo pq heymm ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ss mano n vem o script por isso ta todo mundo reclaamando

      Excluir
  13. Respostas
    1. veio bem pouca radios, n veio k rose, los santos radio e eoutros

      Excluir
  14. O meu GTA n vem com a pasta Audio me ajudem :(

    ResponderExcluir
  15. Baixei e não tem o arquivo CO da Rádio K-Rose.

    ResponderExcluir
  16. Gente... preciso de ajuda... ainda faltam as vozes de algumas cutscenes, tipo essa, quando os Ballas atiram no carro do Smoke na missão Sweet & Kendl, o aúdio dos Grove conversando com o CJ na missão andando de bicicleta e o áudio do telefone do CJ que sai mudo... alguém pode me ajudar? :(

    ResponderExcluir
  17. Cara,tá sem a rádio K-Rose,é a melhor rádio(na minha opinião) e ela não veio no RAR,veio os restos mas não veio no Streams,tem como upar ela por favor???? por favor cara ajuda ai

    ResponderExcluir
  18. O meu gta tem som só q na hora q entra na missao ele nao tem audio mas fora das missoes tem... ajudaaaa

    ResponderExcluir
  19. MEU JOGO CRASHANDO TA FODA , SE O GTA JA TAVA FUDIDO IMAGINA AGR

    ResponderExcluir
  20. aqui pegou de boa sem nenhum erro as falas dos personagem
    e a estações de rádio também pegou,somente a k-rose que não pegou,continua mudo o som dessa rádio

    ResponderExcluir
  21. Quando o CJ chega no bairro dele,ele fala "Grove Street,Minha casa.Pelo menos era antes de eu foder com tudo" Ao invés dele falar fica tudo em silêncio...é por causa q ta faltando a pasta SCRIPT ?

    ResponderExcluir
  22. funcionou certinho, "OBS" para o pessoal que baixou só os streams, TEM QUE BAIXAR SFX TAMBEM, SE NAO NAO FUNCIONA QUANDO ELES TAO DENTRO DO CARRO CONVERSANDO POR EXEMPLO, OU QUANDO VC PARA DO LADO DE UMA P..... OU QUANDO UM MEMBRO DE OUTRA GANGUE LHE ENXERGAR!!! BAIXEM OS DOIS

    ResponderExcluir
  23. pq todo download que eu fasso grande pelo google para no meio ou antes?

    ResponderExcluir
  24. Audio das catcsene pra quem quiser
    http://www.mediafire.com/file/2dhabu7e2hc4w3o/CUTSCENE

    ResponderExcluir